sweetest kill

enfrentei a noite convencida que o cansaço ia levar a melhor sobre todos os esforços da minha existência para ser feliz num sexta à noite, quente e mexicana. mas não levou, depois do concerto de múm ♥ acabámos a noite a beber cervejas e a saltar - mais pogo que slam - no el under, um bar muito à estilo do UTA, mas com menos seres a rondar as esquinas e a me fazerem dar voltas de 180º. under termina e como não há nada como ir para a cama de barriguinha cheia, os fofos dos meus mais-que-tudo-anfitriões levaram-me a comer pozole do melhor (sopa típica mexicana, feita de grãos de cacahuazintle, carne, verduras e mais umas quantas cenas estranhas que flutuavam) picante, embalou, casa, lavar os dentes e caminha.
sábado, lá me recompus para tudo que tinha que fazer, convidada para a inauguração de duas exposições e na agenda um concerto de rockabilly de amigos de amigos e um after party com pin ups, o dia prometia e prometeu, mesmo só com uma exposição, sem concerto e com a versão mais rasca de pin ups que se pode ter, a noite acabou no lugar menos esperado e mais decadente que a minha má memória tem registado, um restaurante foleiro transformado num bar ainda mais foleiro, com gente estranha a dançar de forma ainda mais estranha e ao som de um música insuportável que, tendo em conta todo o contexto, passou a ser bem mais suportável.
domingo, acordo com a estranha vontade de bater perna. cheia de energia comecei pela exposição de Rodolfo Nieto, passeei pelo mercado la ciudadela, fui ao museu de arte popular, café no museu mexicano del diseño, escadarias do museu das belas artes pra dar fôlego ao corpo arruinado e terminei o dia no mercado de san juan.
depois de tudo isto, cair na cama em peso-morto e começar a semana feita em papas é perfeitamente compreensível e bem digno, nao!?

1 .:

jasminantonia disse...

Foste ver Múm cariño? :D Cá liiindo!